O SINDEL

MISSÃO

O Sindel tem como Missão defender incansavelmente os direitos trabalhistas e sociais dos seus representados. Buscar intensamente a solução dos conflitos, sempre preservando os interesses da sua categoria, seja individual ou coletivamente. Enfrentar todos os desafios que se impõem diuturnamente os quais são impostos pela classe política com objetivos claros em deteriorar direitos da classe trabalhadora. Lutar com todas as energias a manutenção das empresas públicas e estratégicas no controle estatal, pois elas são se extrema importância para a excelência em prestação de serviços públicos, bem como para manutenção da soberania do Estado e da nossa Nação.

VISÃO

Ser um sindicato que preste serviços de qualidade aos trabalhadores. Ter presença constante nos espaços de discussão dos interesses dos trabalhadores, realizar ações permanentes nas áreas trabalhista e social e promover o fortalecimento da representatividade sindical

• Satisfação do trabalhador – Ele é a razão da nossa existência.
  • Valorização e respeito com às pessoas – São as pessoas que movimentam e que tornam tudo possível.
  • Atuar como parte integrante do SINDEL – Somos a força da nossa entidade.
  • Responsabilidade social –Não há como pensar em crescimento sem uma sociedade justa.
  • Respeito ao meio ambiente – Preservando o meio ambiente poderemos pensar e planejar o futuro das nossas futuras gerações.
  • Harmonia Social – Sem isso, nossa sociedade declinará até sua falência total.
  • Respeito às diferenças – Respeitar aos que nos são diferentes é essencial para o equilíbrio social e humano da nossa sociedade.